PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399
RASTREAR ENCOMENDA

Queremos que a sua experiência na AUDAZ seja incrível!

Por isso, caso deseje trocar ou devolver a sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente

(como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir as opções abaixo:

 
1- PRIMEIRA TROCA GRÁTIS!
A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado!
Caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
É permitida UMA troca grátis por CPF ou CNPJ. O prazo para efetuar o pedido da troca grátis é de 07 (sete dias) a contar da entrega.

*A Primeira Troca Grátis não é válida para produtos em promoção.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”,
“mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Para solicitar sua primeira troca grátis, siga os passos do item 2, abaixo, TROCAS E DEVOLUÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO).
Inserir na justificativa do pedido inserir PRIMEIRA TROCA GRÁTIS.


2 – TROCA OU DEVOLUÇÕES (PRODUTO SEM DEFEITO) 

A troca deve ser realizada em no máximo 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. Para devoluções, o prazo é de 7 (sete) dias.

O produto deve estar livre de sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições. Deve estar com a tag afixada e o protetor higiênico intacto, na embalagem original não danificada. A peça não deve ter sido lavada, sem odores e nem manchas, sem ranhuras nem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc)

 

1º) Efetuar o login em sua conta em nosso site. Acessar MINHA CONTA e, em seguida, MEUS PEDIDOS. Acessar TROCAS E DEVOLUÇÕES.

- selecionar a(s) peça(s) para trocar ou devolver e justificar o motivo.

2º) Após a autorização do nosso pessoal por e-mail, você deverá ir a uma agência dos Correios em até 7 (sete) dias e postar a caixa.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, em sua caixa original ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.
Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar aos nossos cuidados, será analisada pelo controle de qualidade. |
Se estiver tudo ok, você receberá um cupom no valor da peça + valor do frete de retorno.
Este cupom deverá ser usado em nova compra pelo site e terá validade de trinta dias.

 

ATENÇÃO: Peças em promoção não participam da primeira troca grátis.

 

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras.
A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

 

 3 – TROCA (PRODUTO COM DEFEITO)

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

– Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um mês;

– Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada e protetor higiênico intacto;

– A mercadoria será analisada pela equipe responsável e o cliente receberá retorno em até 15 (quinze) dias. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

1º) Efetuar o login em sua conta em nosso site. Acessar MINHA CONTA e, em seguida, MEUS PEDIDOS.

Acessar TROCAS E DEVOLUÇÕES

- selecionar a(s) peça(s) para trocar e detalhar o defeito.

2º) A equipe da loja online irá autorizar por e-mail o envio com frete a pagar pelo recebedor. A embalagem deve conter a peça a ser analisada.

Quando estiver em nossos cuidados, o produto será encaminhado para análise técnica. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.

– Troca autorizada:

O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível,
ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente + frete para realizar uma nova compra na loja online.

– Troca não autorizada:

Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente.
Informaremos por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

 

ATENÇÃO: Peças em promoção não poderão ser devolvidas. 

 

4 – CONDIÇÕES GERAIS

– Produtos enviados sem que os passos aqui descritos tenham sido seguidos serão devolvidos ao consumidor;

– Nos eximimos de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, costuras, etc) não sendo possível a utilização da opção legal de desistência.
 

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– A embalagem do produto estiver violada;

– O produto apresentar avarias;

– Pedido em desacordo com o solicitado no site.

Nós não podemos nos responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

 

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à nossa equipe através do e-mail faleconosco@audazmoda.com.br
de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Voltar ao topo