Política de frete grátis
Nas compras realizadas a partir de R$220,00 para as regiões Sul e Sudeste o frete é grátis via PAC.
Política de frete
O pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Na Audaz os pedidos são enviados o mais rápido possível, geralmente no mesmo dia da confirmação do pagamento.
O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de Barra Mansa (RJ) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. O Sedex é mais rápido. Aqui no site da Audaz, no carrinho ou na página de qualquer produto, você pode simular o valor do frete.
Não é possível agendar data e horário para entregas pois são definidos pelos Correios conforme o CEP preenchido no momento da compra.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Após três tentativas de entrega do produto consecutivos sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Caso a compra seja inferior a R$ 220,00 o cliente deverá pagar um novo frete para que o produto seja enviado novamente.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 9 às 18h. Em algumas localidades, a entrega pode ser realizada aos sábados.
Para localidades de difÍcil acesso ou áreas considerada de risco pelos Correios o cliente irá receber uma notificação para retirada em agência.
Devido aos períodos festivos e feriados de fim de ano, os Correios terão seus serviços afetados podendo causar o atraso da entrega de pedidos realizados, entre os dias 15 de dezembro e 05 de janeiro, em até 5 dias úteis.
Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Audaz abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Audaz. Mas não se preocupe, isso ocorre muito raramente.
A Audaz não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
Você será informada através do e-mail a cada etapa de atualização do seu pedido:
Pedido realizado > pagamento confirmado > pedido enviado.
Qualquer problema ou dúvida sobre o processo você também pode falar com a Fernanda através do nosso WhatsApp :)
Para falar com a Fernanda clique aqui.