PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399
RASTREAR ENCOMENDA

Política de frete grátis

Nas compras realizadas a partir de R$399,00 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste o frete é grátis via PAC.

Política de frete

O pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Na Audaz os pedidos são enviados o mais rápido possível, geralmente no mesmo dia da confirmação do pagamento.

O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de Maringá (PR) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. O Sedex é mais rápido. Aqui no site da Audaz, no carrinho ou na página de qualquer produto, você pode simular o valor do frete.

Não é possível agendar data e horário para entregas pois são definidos pelos Correios conforme o CEP preenchido no momento da compra.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Após três tentativas de entrega do produto consecutivos sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Caso a compra seja inferior a R$ 399,00 o cliente deverã pagar um novo frete para que o produto seja enviado novamente.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 9 às 18h. Em algumas localidades, a entrega pode ser realizada aos sábados.

Devido aos períodos festivos e feriados de fim de ano, os Correios terão seus serviços afetados podendo causar o atraso da entrega de pedidos realizados, entre os dias 15 de dezembro e 05 de janeiro, em até 5 dias úteis.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Audaz abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Audaz. Mas não se preocupe, isso ocorre muito raramente.

A Audaz não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

Você será informada através do e-mail a cada etapa de atualização do seu pedido:

Pedido realizado > pagamento confirmado > pedido enviado.

Qualquer problema ou dúvida sobre o processo você também pode falar com a Fernanda através do nosso WhatsApp :)

Para falar com a Fernanda clique aqui.


 

 
Voltar ao topo